COMO AVALIAR SEU CLUBE

"O Clube visto através dos olhos dos Associados"

Os arquivos disponibilizados nesta página são destinados a aplicação em um Clube de Lions com o propósito de avaliar o desempenho do Clube e o grau de satisfação dos seus Associados.

São formulários genéricos, elaborados pelo Lions Internacional para todos os Clubes, e que poderão ser customizados de acordo com as peculiaridades de cada Clube e características regionais.

Identificar pequenos problemas pode contribuir para evitar grandes complicações de consequências imprevisíveis. Procedimentos que devem ser atualizados ou que não foram implantados devido aos "usos e costumes", ausência de metas, objetivos e planejamento são "não conformidades" que podem ser detectadas.

Mudanças importante podem ser implementadas identificando as idéias e pensamentos de cada Associado em uma pesquisa evitando que hajam frustações e as consequentes evasões.

As críticas que observaremos nas respostas devem ser vistas como "Oportunidades de Melhoria".

Esperamos que esta página seja útil e que a aplicação da pesquisa traga como resultado Associados satisfeitos, melhor desempnho dos Clubes e o Leonismo fortalecido.

Click no arquivo desejado e faça download. Salve no seu computador e utilize quando julgar adequado.

São informações disseminadas pelo Lions Internacional para todo o mundo, logo requer que sejam feitas as adaptações regionais necessárias.

Como Você Classificaria seu Clube? - Pesquisa (Formulário de pesquisa)

Como Você Classificaria seu Clube? - Administrativo (Instruções para avaliação do resultado)

Guia para Satisfação dos Associados - Planejamento de reuniões, questionários etc

Guia de Recrutamento de Novos Associados - Processo de Recrutamento e Gestão do Crescimento

 

 
 

Topo

Página Inicial