INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – Como as melhores empresas fazem gestão de pessoas na crise? A liderança tem um papel importante nesse aspecto? O cuidado com os associados sempre esteve no DNA dos fundadores, mas é preciso ir estruturando a área de gestão de pessoas com mais atenção desde agora. É preciso se fazer pesquisas como a das melhores empresas e criar ferramentas específicas para o RH, como programa de desenvolvimento individual e corporativo. Sabemos que é importante é o RH verdadeiramente estratégico, ligado à Direção e que enxerga o movimento como um todo. [Lucas 18,39-41] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:906
Mensagem postada em: 20/11/2017 07:53

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – Como as melhores empresas fazem gestão de pessoas na crise? E como essa boa gestão ajuda as companhias a recuperar resultados? As empresas fazem uma ampla e profunda análise sobre essas questões. Foi feito um questionário a ser respondido pelos funcionários [no LIONS os associados] da organização. Tendo sido feito uma coletânea das práticas mais modernas de gestão para os líderes interessados em melhorar o desempenho de sua organização, através da busca pela inovação e eficiência das pessoas [no LIONS dos associados]. [continua]. NO LEONISMO É DIFERENTE? A sabedoria se deixa encontrar. A sabedoria é radiante, não fenece, facilmente é comtemplada por aqueles que a amam e se deixa encontrar por aqueles que a buscam. Ela mesma se dá a conhecer aos que a desejam. Quem por ela madruga não se cansa: encontra-a sentada à porta. Meditá-la é a perfeição da inteligência; quem vigia por ela logo se isenta de preocupações; ela mesma busca, em toda parte, os que a merecem; benigna, aborda-os pelos caminhos e a cada pensamento os precede. Seu princípio é o desejo autêntico de instrução, o afã da instrução é o amor. [Sabedoria 6,12-17] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:905
Mensagem postada em: 19/11/2017 10:48:52

 

Estamos encaminhando em anexo, o CONVITE do LC Aracruz para as seguintes festivas: 1. Visita Oficial do Governador do DLC 11 CL Zoé Antônio Donati/Cal Rosicler. 2. Posse de 06 Novos Associados do Lions Clube. 3. Posse de Novos Associados do Leo Clube. 4. Aniversário do Lions Clube – 39 Anos. 5. Aniversário do Leo Clube – 20 Anos. Contamos com a prestimosa participação de todos para abrilhantar o nosso evento. Dia: 24 de novembro de 2017, (sexta-feira). Horário: 19h45. Local: Cerimonial Sítio Santa Joana, Rod. Aracruz/Ibiraçú. Adesão: R$60,00. Contatos: 27. 99959.7119 (Marcos), 27. 99988.7174 (Glaucineide).

  MARCOS ANTONIO GIACOMIN / lionsaracruz@gmail.com / ARACRUZ ID:904
Mensagem postada em: 17/11/2017 16:17:28

 

Prezados presidentes de Clubes deste maravilhoso Distrito,precisamos do envolvimento de todos os associados na nossa campanha do DIABETES que será dia 18/11/17 das 09:00hs as 13:00hs em uma praça pública ,é um grande evento de iniciativa do Distrito LC 11 desde já os nossos agradecimentos. Assessor de GST IPDG Rodrigues

  IPDG CL JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS / rodriguesspa@bol.com.br / LC São Pedro da Aldeioa DLC11 ID:903
Mensagem postada em: 16/11/2017 14:30:28

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – CL ROGÉRIO [GOVERNADOR LC - 5] – A VONTADE É O QUE DIFERENCIA UMA PESSOA DE OUTRA PESSOA. SENDO A INTELIGÊNCIA O CAMINHO DO SUCESSO, A VONTADE É O QUE ILUMINA ESTE CAMINHO... E PESSOAS COM VONTADE ACREDITAM EM MUDANÇAS. QUANTAS MUDANÇAS OCORREM NO MUNDO, QUEM AINDA IMAGINA QUE NO LEONISMO É DIFERENTE? A sabedoria se deixa encontrar. A sabedoria é radiante, não fenece, facilmente é comtemplada por aqueles que a amam e se deixa encontrar por aqueles que a buscam. Ela mesma se dá a conhecer aos que a desejam. Quem por ela madruga não se cansa: encontra-a sentada à porta. Meditá-la é a perfeição da inteligência; quem vigia por ela logo se isenta de preocupações; ela mesma busca, em toda parte, os que a merecem; benigna, aborda-os pelos caminhos e a cada pensamento os precede. Seu princípio é o desejo autêntico de instrução, o afã da instrução é o amor. [Sabedoria 6,12-17] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES! &kyt

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:902
Mensagem postada em: 15/11/2017 07:45:25

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – CL ROGÉRIO [GOVERNADOR LC - 5] – POR QUE ALGUMAS PESSOAS PARAM DIANTE DE OBSTÁCULOS? VAMOS VER UM EXEMPLO BEM COMUM: QUANTOS DE NÓS TOCA VIOLÃO? MAS TOCAR MESMO, DE VERDADE! NÃO VALE SÓ ARRANHAR... QUEM CONSEGUE DEDILHAR UM VIOLÃO COMO UM MESTRE É MAIS INTELIGENTE QUE CADA UM DE NÓS? NÃO! MAIS DO QUE INTELIGÊNCIA, TOCAR BEM UM VIOLÃO EXIGE VONTADE! VONTADE DE APRENDER, VONTADE DE SE APERFEIÇOAR, VONTADE DE TREINAR HORAS E HORAS, DE QUE ADIANTA TER UM “DOM” SE VOCÊ NÃO MELHORAR A CADA MOMENTO COM DEDICAÇÃO, TREINO E EXERCÍCIO CONSTANTE? A sabedoria se deixa encontrar. A sabedoria é radiante, não fenece, facilmente é comtemplada por aqueles que a amam e se deixa encontrar por aqueles que a buscam. Ela mesma se dá a conhecer aos que a desejam. Quem por ela madruga não se cansa: encontra-a sentada à porta. Meditá-la é a perfeição da inteligência; quem vigia por ela logo se isenta de preocupações; ela mesma busca, em toda parte, os que a merecem; benigna, aborda-os pelos caminhos e a cada pensamento os precede. Seu princípio é o desejo autêntico de instrução, o afã da instrução é o amor. [Sabedoria 6,12-17] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:901
Mensagem postada em: 13/11/2017 05:10:23

 

Companheiros e companheiras, Como Assessora do Concurso do Cartaz sobre a Paz, estou lembrando aos clubes que estão participando, que o cartaz vencedor, de cada clube, deve estar comigo até dia 27/11, as 17 h. O cartaz deve ser encaminhado para: Angela Maria Gripe, Rua Schuwartz Vieira, nº 525, Centro, Porciúncula, RJ, CEP: 28390-000. O meu cel: (22) 99715-7374.

  Angela Gripe / magripe@bol.com.br / Porciuncula - LC 11 ID:900
Mensagem postada em: 12/11/2017 20:30:43

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – CL ROGÉRIO – POR QUE ALGUMAS PESSOAS PARAM DIANTE DE OBSTÁCULOS? POR QUE ALGUMAS PESSOAS SUPERAM OS OBSTÁCULOS E SEGUEM A DIANTE? PARA ENTENDER ESTE DILEMA, VAMOS REFLETIR UM POUCO SOBRE A NATUREZA DO SER HUMANO. TODAS AS PESSOAS NASCEM INTELIGENTES. É A INTELIGÊNCIA QUE DIFERE UMA PESSOA DE UM ANIMAL. SE É ASSIM POR QUE ALGUMAS PESSOAS DE DESTACAM MAIS DO QUE AS OUTRAS? A sabedoria se deixa encontrar. A sabedoria é radiante, não fenece, facilmente é comtemplada por aqueles que a amam e se deixa encontrar por aqueles que a buscam. Ela mesma se dá a conhecer aos que a desejam. Quem por ela madruga não se cansa: encontra-a sentada à porta. Meditá-la é a perfeição da inteligência; quem vigia por ela logo se isenta de preocupações; ela mesma busca, em toda parte, os que a merecem; benigna, aborda-os pelos caminhos e a cada pensamento os precede. Seu princípio é o desejo autêntico de instrução, o afã da instrução é o amor. [Sabedoria 6,12-17] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:899
Mensagem postada em: 12/11/2017 13:33:22

 

O LIONS FORTE, COMPARADO A ESTATUA “COLOSO DE RODAS”..., NOSSA ASSOCIÇÃO FORTE – A antiga Ilha de Rhodes, situada no Mar Egeu, por muitos séculos foi objeto de intrigas e frequentes ataques da parte de poderosos vizinhos continentais. Depois da morte de Alexandre O Grande, em 324 antes de Cristo, uma pequena nação democrática expulsou os invasores, e os Rodenhos, cansados de guerras e rivalidades, se uniram em forte organismo para defender seus lares. E como símbolo dessa união e força erigiram na entrada de sua baía a grandiosa figura de 37 metros de altura, de um poderoso guerreiro de frente ao mar, em atitude desafiante que guardava a segurança nacional, conhecida como estatua: “COLOSO DE RODAS”, simbolizava o poder dos Rodenhos, demonstrando que ali se fazia presente homens fortes”. Lembrem-se ao iniciar, no titulo escrevi: “O LIONS FORTE”. Os potentes braços do homem forte podem assemelhar-se às atividades da nossa Associação, as quais, por numerosidade, alcance a importância fazendo com o leonismo se distingue através de nossos mais de 200 países, territórios. Tal como a potência dos braços do homem forte, bem como o desenvolvimento do resto do corpo, crescimento e extensão das atividades e serviços da Associação. Podemos concluir que, o Lions forte infunde admiração e respeito, pois é capaz de realizar grandes proezas. Nossa Associação, forte come é, também inspira a admiração e respeito universais; exerce ampla influência e possui muitas oportunidades para servir. Nesse terreno, o lugar que ocupa, o prestigio de que goza e sua dignidade sem rival. Portanto, sejamos como os cidadãos de Rodas, sempre pensando na grandiosa figura da Estatua “COLOSO DE RODAS”, quando formos realizar nossas campanhas, quando dedicarmos nosso tempo ao próximo façamo-las sempre impávidos e alerta que somos HOMENS FORTES. Fonte de pesquisa: (A Grande Ideia de Melvin Jones, Zander Campos da Silva, ed. Quatro Ltda). Pesquisado, escrito e publicado pelo CL Roque Jose Schimidte – Assessor Distrital, “Alerta Lions” - Diretor Social – LC Pinheiros/ES – Distrito LC11, AL 2017/2018

  Roque Jose Schimiidte / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / PINHEIROS ID:898
Mensagem postada em: 10/11/2017 09:22:34

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – CL ALEXANDRE CAMPOS DA COSTA E SILVA – QUAL É A ÁRVORE GENEALÓGICA DO LEONISMO NO BRASIL? A implantação do Leonismo no Brasil percorreu o seguinte caminho: 1.Peru - Clube de Leones de Lima foi fun dado com autorização de Lions Internacional, representado por Nivaldo Navarro, em 23 de outubro de 1944, e tendo como Padrinho Gustavo Eguren. 2.Chile – Clube de Leones de Santiago apadrinhado pelo Clube de Leones Lima, foi fundado em 24 de abril de 1948, tendo como Padrinho Carlos A. Ledgar. 3.Uruguai – Clube de Leones de Montevideo apadrinhado pelo Clube de Leones de Santiago, fundado 03 de abril de 1951, tendo como Padrinho Humberto G. Valenzuela. 4.Brasil – Lions Clube do Rio de Janeiro apadrinhado pelo Clube de Leones de Montevideo, foi fundado em 16 de abril de 1952 tendo como Padrinho Pedro Berro. SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:897
Mensagem postada em: 08/11/2017 17:36:03


Avançar Último

  Registros 1 a 10 de 888