O OTIMISMO É A FÉ EM AÇÃO. NADA SE PODE LEVAR A EFEITO SEM OTIMISMO. HELEN KELLER.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:987
Mensagem postada em: 04/03/2018 18:47:58

 

Companheiros(as)Domadoras, amigos(as)todos(as).Damos boas vindas ao LC de Montanha Amizade Solidária que hoje está recebendo a sua Carta Constitutiva desejando que seja um Clube fraterno de campanhas ,muitos serviços comunitários e de bom Companheirismo dentro dos propósitos de Lions Internacional. Parabenizamos ao LC de Pinheiros e em particular ao CL Hélio Sussai/CaL Denice e ao Casal Governador DG Zoé/CaL Rosicler por está grande conquista para o LC11 e para nossa associação Lions .Fraternalmente CL PDG Pessanha/CaL Rosane

  luiz Carlos Pessanha da Encarnação / pessanhalions@gmail.com / Nova Friburgo Conselheiro Paulino ID:986
Mensagem postada em: 03/03/2018 23:06:18

 

LAMENTO E CHORO DO PROTOCOLO LEONÍSTICO – Texto escrito pelo CL ANDRÉ CAYUELA - ASSESSOR DE INFORMATICA DO DLA- AL 2014/2015 “Meu nome é Protocolo Leonístico”. Fui concebido por Lions Internacional, a partir da sua fundação, com base em regras já existentes em um livro intitulado “Robert Rules of Order” (Normas de Procedimentos de Robert), lançado em 1876 pelo engenheiro militar norte-americano Henry M. Robert. Nesta publicação, o autor criou um conjunto de normas destinadas a reger e orientar o bom andamento no funcionamento dos eventos. Estou presente e participo de todos os eventos leonísticos! O que tenho visto, nos últimos tempos, me deixa apreensivo. Existem dirigentes que não estão nem aí comigo. Simplesmente me jogam as traças, deixando que cada um dance ao som da musica que quiser. Avalio, com tristeza, que o prejudicado não sou eu, mas o leonísmo como um todo. Por isso, lamento e choro!. Dentre vários choros e lamentos citados no seu texto, ele finaliza dizendo: CHORO E LAMENTO, quando... Bem, são tantos os erros, gafes e aberrações feitas em meu nome que poderia preencher páginas e mais páginas com elas. Mas, isso não daria a impressão da lavratura de um testamento? Aí sim, eu estaria assumindo e antecipando meu próprio desaparecimento! Publicado pelo CL Roque Jose Schimidte – Assessor Distrital, “Alerta Lions” - Diretor Social – LC Pinheiros/ES – Distrito LC11, AL 2017/2018.

  Roque Jose Schimiidte / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / PINHEIROS ID:985
Mensagem postada em: 01/03/2018 10:06:51

 

Aos Presidentes de Região, Divisão e de Clubes do DLC11 Por solicitação de nosso DG Zoé Donati informo, com grande satisfação, que ocorrerá no dia 24/03/2018, em Cachoeiro de Itapemirim, capacitação de LEÃO ORIENTADOR, ministrada pelo PDG CL Eduardo Jacob, do Distrito LC3. Pedimos que enviem suas inscrições prévias até o dia 20/03/18, para o email sorayandrade@gmail.com, contendo nome, nº do associado e nome do clube a que pertencem. Lembramos que, devido ao número máximo de alunos por turma (30), bem como em atendimento às novas normas estabelecidas por Lions Internacional, infelizmente não conseguiremos garantir a participação de todos. Enviaremos maiores detalhes posteriormente para os clubes. Atenciosamente. CaL Soraya Canuto de Andrade

  CaL Soraya Canuto de Andrade / sorayandrade@gmail.com / Assessora GMT-D ID:984
Mensagem postada em: 26/02/2018 10:15:43

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – DESAFIOS/ RENOVAR / INOVAR – MODELOS DE GESTÃO - UMA ABORDAGEM HUMANÍSTICA - Breve relato da experiência de Hawthorme, que marcou a descoberta da influência dos fatores psicossociais sobre a produtividade. Apresentamos os pontos principais das contribuições oferecidas por diversos autores da abordagem humanística. Destacaremos contribuições contemporâneas sobre as relações dos indivíduos com as organizações e elementos considerados relevantes no construção de modelos de gestão humanizados. Quando foi constatada a importância do fator psicológico na produtividade. Tendo havido o surgimento de líderes informais [FGV]. SALVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES !

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:983
Mensagem postada em: 24/02/2018 06:59:11

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – DESAFIOS/ RENOVAR / INOVAR –O PAPEL DOS LÍDERES HOJE – A verdadeira liderança está estabelecer laços de confiança e transformar os sistemas de atividades em ambientes mais colaborativos. Sabemos que neste cenário de transformações e constantes, o engajamento só floresce em ambientes confiáveis, pois a confiança leva à lealdade. A lealdade por sua vez leva as pessoas a fazer o seu melhor a oferecer resultados positivos à empresa. Ao entender que confiança é um elemento-chave do engajamentos, ficamos mais perto de resolver o problema. Para conseguir navegar neste mito desconhecido, precisamos reconstruir a confiança das pessoas nas organizações e das pessoas nas pessoas. Esse é o mais novo desafio dos líderes organizacionais. A verdadeira liderança está em torno de transformar o sistema. Isto é urgente porque os profissionais não estão satisfeitos com os modelos de trabalhos atuais. Precisamos de transformações. E isso demanda uma gestão diferente. SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:982
Mensagem postada em: 23/02/2018 06:01:14

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – DESAFIOS/ RENOVAR / INOVAR – Cada vez somos uma senha, número de passaporte, e não seres humanos complexos. Estamos perdendo nossa essência. Construimos um esgoto social do qual ninguém escapa. Por que não se construir uma sociedade dos sonhos, fraterna, livre, pautada pelo diálogo e pelo respeito aos direitos humanos, em que jovens, homens e mulheres fossem educados a ter consciência crítica, a ser generosos, solidários, altruístas, e a aprender a expor, não a impor, suas ideias, crenças e princípios. Um sociedade se tornasse no centro das atenções sociais, em que se superasse a necessidade neurótica de poder, de controlar os outros e de estar em evidencia social, caminhando para um estado em que fosse priorizado a honestidade e a capacidade de ser fiel a consciência.VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELCIN!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:981
Mensagem postada em: 22/02/2018 05:45:59

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – DESAFIOS/ RENOVAR / INOVAR – ESTÍMULOS – Uma das preocupações de Rony Meisler, fundador e presidente da marca de roupas carioca Reserva, é estimular um espírito de colaboração constante entre os funcionários que carregam o crachá da empresa. Para isso, ele incentiva os empregados a propor melhorias e a se sentirem à vontade para testar e errar. Esse espírito aberto existe desde a fundação da empresa. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:980
Mensagem postada em: 21/02/2018 06:06:15

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – DESAFIOS/ RENOVAR / INOVAR – ESTÍMULOS – Uma das preocupações de Rony Meisler, fundador e presidente da marca de roupas carioca Reserva, é estimular um espírito de colaboração constante entre os funcionários que carregam o crachá da empresa. Para isso, ele incentiva os empregados a propor melhorias e a se sentirem à vontade para testar e errar. Esse espírito aberto existe desde a fundação da empresa. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:979
Mensagem postada em: 20/02/2018 22:08:03

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – DESAFIOS [FGV]– O surgimento da sociedade do conhecimento e da sociedade da informação, que se desenvolvem em ritmo crescente e acelerado, torna os desafios mais difíceis de serem superados por meio de gestão de pessoas tradicional, caracteristicamente de caráter técnico-funcional. Desse modo, é necessário e urgente repensar a gestão de pessoas, no sentido de mudá-la de uma gestão técnico-funcional para uma gestão estratégica, na qual os elementos agregam valor às organizações e se constituem num importante diferencial competitivo. SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:978
Mensagem postada em: 20/02/2018 06:04:57


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 11 a 20 de 930