INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – LIDERANÇA - DESAFIOS ATUAIS – Certo dia, um transeunte observa a seguinte cena: dois operários estão construindo um muro, o mesmo muro; havia uma diferença notável entre o pedação de muro construído por um e pelo outro; o do primeiro estava ainda baixinho, enquanto o do outro era três vezes maior. O primeiro estava com ar resignado, carrancudo, com evidente má vontade. O outro, ao contrário, cantava, feliz e alegre. O transeunte, intrigado, pergunta ao primeiro: “O que é que você está fazendo?” Ele responde: “Estou construindo um muro, não está vendo?” E ele torna a perguntar: “E para que você está fazendo isto?” E ele responde: “Ora, para ganhar a vida...” Perguntando a mesma coisa ao outro operário, este responde, com um grande sorriso nos lábios: “Estou construindo uma catedral.” [Gorbachev-Perestroika] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:947
Mensagem postada em: 12/01/2018 06:00:46

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – O CARÁTER NA LIDERANÇA – Caráter significa autodisciplina, lealdade, prontidão em aceitar responsabilidades e boa vontade para admitir erros. Significa desprendimento, modéstia, humildade, disposição para sacrificar-se quando necessário e, em minha opinião, fé em Deus. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:946
Mensagem postada em: 11/01/2018 05:21:05

 

Estimados Presidentes de Clubes, para animar ainda mais nosso terceiro RGD em Raposo, não esqueçam de levar um brinde para sorteio no valor mínimo de R$50,00.Grato CaL Odalva

  CaL Odalva Fonseca de Vasconcellos / darlyvas@uol.com.br / Guarapari ID:945
Mensagem postada em: 10/01/2018 11:13:12

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS – Pense um pouco, por que seguir Melvin Jones? Que implicações sociais e emocionais ela teria? Melvin Jones o vendedor de sonhos é um estranho para os que seguem. Ele nada tem a oferecer aos que o seguem. Se você caso convidado aceitaria a oferta? Passaria a usar sua vida em prol da humanidade sem nenhuma recompensa. As vezes temos que explicar, para os amigos e parentes o porquê de tal atitude. E assim outros tantos foram convidados segui-lo. Não houve persuasão, apenas convites. O Melvin Jones não nos oferece poder, convoca-nos para trabalhar no coração humano. SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:944
Mensagem postada em: 10/01/2018 05:24:59

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – O CONTEXTO DA LIDERANÇA – DESAFIOS ATUAIS [FGV] – Vivemos uma era de rupturas e mudanças. Sabe-se que gerenciar uma empresa é gerenciar a mudança, o que significa enfrentar a velocidade e complexidade das mudanças rápidas, confrontar-se com as ambiguidades, compreender necessidades e antecipar-se às suas expectativas, garantir um sentido de direção em meio ao caos e, acima de tudo, manter a calma diante da perda de significado do se ajudou a construir [Motta, 1999:XV]. Motta afirma que, na organização do século XXI, o homem não mais aceitará ser tratado como mera peça de engrenagem. Ele vai querer não só entender o sentido do seu trabalho e, também participar do processo decisório e acima de tudo, vai querer contribuir, de algum modo, para um objetivo maior. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:943
Mensagem postada em: 09/01/2018 00:56:44

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – PROGRAMA DE CAPACITAÇAO DE LIDERANÇAS- ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES - TRÊS PRINCÍPIOS PARA MOTIVAR OS LEÕES À APRENDER – Os Seminários somente poder ter sucesso se os Leões desejarem aprender o que lhes é apresentado. PRINCÍPIOS A SEREM CONDERADOS: 1. Nós somos voluntários por três motivos: - nós precisamos de companheirismo; - nós precisamos sentir que realizamos alto; - nós precisamos ocupar uma posição de influência. 2. De acordo com a teoria da – Hierarquia das Necessidades Humanas, de Malow, todo ser humano temuma grande necessidade de fazer parte de um grupo, de auto-estima e de auto-realizaçao. 3. Quanto mais consciência um LEÃO tiver de sua necessidade de treinamento, mais motivado ele estará para aprender a fim de satisfazer sua necessidade. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:942
Mensagem postada em: 07/01/2018 04:49:58

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – [Alexandre Campos da Costa e Silva] -Qual deve ser a precedência na Mesa Diretiva de uma Assembléia, estando presentes o Ex-Governador Imediato e o Vice-Governador do exercício da Governadoria? Protocolarmente, o Ex-Governador imediato precede ao Vice-Governador, porém, quando este está no exercício da Governadoria substituindo o Governador, a ordem de precedência é invertida. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:941
Mensagem postada em: 06/01/2018 19:38:29

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – LIDERANÇA EXIGE UM ALTO PREÇO [Mc 5.25-34] – Você Líder há sempre um preço a ser pago. Assim como Jesus percebeu “que dele saíra poder”, quando a mulher tocou suas vestes em busca de uma cura milagrosa para seu mal, os líderes potenciais precisam compreender que a liderança é uma experiência que nos subtrai energia. Um líder não consegue auxiliar os outros sem abnegação ou doação. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:940
Mensagem postada em: 05/01/2018 06:00:32

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – LIDERANÇA REQUER DISCIPLINA – Mc 1.35 – Um líder é disciplinado. Se você ver disciplina entre os seus liderados, mas ela falta em sua própria vida, seus liderados, primeiramente, perderão o respeito por você, e então desenvolverão ressentimentos em relação à sua pessoa. Marcos é muito preciso nesta passagem ao informar: “alta madrugada”, Jesus disciplinou-se a si mesmo no uso sábio do tempo. Ele já estava de pé, apesar de ainda ser alta madrugada. No entanto, ainda mais importante que isso, Jesus disciplinou-se para ter um período de oração e recolhimento – pré-requisitos essenciais para cristãos serem bem sucedidos em qualquer tipo de posição de liderança. [BOB BRINER & RAY PRITCHARD] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:939
Mensagem postada em: 04/01/2018 05:25:19

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – LIDERANÇA E PRINCÍPIOS – O que está faltando para que você se considere um líder? Não se esqueça nunca o líder a gente faz, ninguém nasce líder. O líder assemelha-se a um diamante que é encontrado na natureza, sem preparação, para ter valor ele é lapidado, assim nascem os líderes. O que fazer para ser um líder? 1. O líder toma decisões. 2. O líder dialoga com seus liderados. 3. O líder é criado. 4. O líder não nasce. 5. O líder necessita de treinamentos. 6. É preciso treinar o CL para sua missão de servir. 7. O CL treinado é capaz. Não podemos nos esquecer as verdades: LER, TREINAR E CONTINUAR. SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:938
Mensagem postada em: 03/01/2018 05:53:54


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 11 a 20 de 930