SOMOS CENTENÁRIOS! O que um gestor não deve fazer, precisamos de uma estratégia mostrando a necessidade do desenvolvimento de uma competência essencial para a liderança: accountahility, tipo de gestão que reúne características como coragem, comunicação ágil, engajamento e autonomia. Isto é o que prega o líder, que com o poder, vem a responsabilidade por tudo o que acontece com as equipes e com os resultados. Essa é a habilidade do momento. É a hora de parar de apontar culpados e passar a se responsabilizar pelas decisões. O problema é que a maior parte da liderança não atua dessa maneira, daí a necessidade de se descobrir um caminho para lá chegar. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1068
Mensagem postada em: 26/11/2018 21:48:04

 

SOMOS CENTENÁRIOS – QUE ESTRATÉGIA O CL TEM USADO PESSOALMENTE PARA ENGAJAR A EQUIPE? Ao longo de nossa carreira e sempre tentando fazer com que meu procedimento torne-se mais eficiente, quando participamos de treinamentos. Devemos procurar ajudar e desenvolver junto aos companheiros leões soluções para os desafios emergentes. Torna-se mister que se faça reuniões com a equipe, para que se crie o espírito de trabalhar sempre em conjunto, como um time harmônico sem individualismo. Visto que este momento de troca de conhecimentos, fará com que eles e eu aprendamos juntos. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1067
Mensagem postada em: 21/11/2018 02:29:24

 

O Governador Edson Francis visitou oficialmente ontem dia 19/11/18 os clubes de Lions em Colatina. Como mimo principal deu posse a 7 (sete) novos associados do Lions Clube Rio Doce. Todos fiaram encantados com a simpatia e competência do casal governador.

  José Eduardo Côgo / eduardocogo@hotmail.com / Colatina Centro ID:1066
Mensagem postada em: 20/11/2018 16:49:59

 

SOMOS CENTENÁRIOS - COISAS QUE UM COMPANHEIRO PRECISA SABER SE QUISER TER UM BOM AFILHADO – É preciso estimulá-lo a frequentar aos treinamentos. É preciso trazer mais mulheres para o clube. Tem sido observado que os dirigentes valorizam mais o relacionamento do que a competência. A diversidade acelera o desenvolvimento. Quanto mais diferença de pensamento e de gênero, mais ágeis seremos na inovação. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1065
Mensagem postada em: 20/11/2018 01:34:09

 

SOMOS CENTENÁRIOS - RECRUTAMENTO - A diversidade será a grande estratégia para o futuro. Isto é o que mostra as tendências de recrutamento. Segundo os recrutadores e gestores de RH afirmam que a inclusão de grupos minoritários tem afetado a formos candidatos que se mostrarem resistentes ao tema serão repelidos, o que determinará que as organizações terão de repensar seus processos de seleção, incluindo etapas que permitam avaliar características comportamentais e reduzindo a indicação de amigos por exemplo. Ainda que essa prática de garantia de segurança na aceitação de novo sócio, diminui a capacidade de diversificação da equipe. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1064
Mensagem postada em: 15/11/2018 18:41:48

 

Hoje é um dia especial para essa CaL Leão. A diretoria do clube LCCI Frade e a Freira, reuniu no dia 07/11 e o CL Alcides Zerboni Soares apresentou o nosso nome para 2º vice governadora do DLC11 e ontem dia 13, na reunião do Clube a assembleia aprovou por unanimidade. Neste momento quero agradecer primeiro a Deus, pela oportunidade, depois ao meu Clube LCCI Frade e a Freira pela confiança a mim depositada. Aproveita ainda esta oportunidade, para pedir o apoio de todos os Clubes do DLC11, com a garantia que se conseguir chegar lá, não vou decepcioná-los e vou seguir a risca a missão de servir. Obrigada a todos.

  Adélia de Souza Fernandes / asf.advocacia@gmail.com / Cachoeiro de itapemirim ID:1063
Mensagem postada em: 14/11/2018 12:18:10

 

SOMOS CENTENÁRKIOS - CULTURA DA RESPONSABILIDADE - A cultura da responsabilidade em nossa atividade consiste em corrigir e buscar oportunidades, é preciso portanto que todos adotem este conceito, de que essa estratégia é como uma vida de desenvolvimento. A principal motivação como líder é que ocorra, o compartilhamento da responsabilidade, com todos da equipe. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1062
Mensagem postada em: 14/11/2018 04:18:58

 

A DIFERENÇA ENTRE CHEFES E VERDADEIROS LÍDERES O novo conceito de gestão batizado de accountability, mostra que o poder não está na autoridade, mas na coragem de assumir erros e dar autonomia às equipes. A atividade do líder não está em prever influencias internas ou externas, mas em corrigir a estratégia usada. Essa postura ajuda o movimento a manter o crescimento. Logo a principal motivação como líder é a consequência positiva do compartilhamento da responsabilidade com todos da equipe. Assim sendo será mais do que uma diferenciação entre responsabilidade e culpa. AVE MELVIN JONES! 64

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1061
Mensagem postada em: 12/11/2018 03:17:48

 

ESTÍMULO SOMOS CENTENÁRIOS! À INOVAÇÃO A preocupação maior é estimular um espírito de colaboração entre os associados e os componentes das equipes de treinamento. Daí é preciso incentivar os associados a propor melhorias e sentirem-se à vontade para testar e errar. É preciso desenvolver no movimento que errar tentando mudar não é desastroso, pelo contrário esse será um dos pilares à inovação. Precisamos ser transparentes, por que não dizer ousados. O líder precisa responder por sua equipe, em todas as situações, independente do que vier acontecer. É preciso entender que liderar não é mandar, é indicar o caminho para se chegar aos resultados esperados e ser percebido como o agente, que vai permitir que cada um atinja seus objetivos. O líder seria o maestro de uma sinfônica. Ele não irá impor o poder, mas compartilhar a responsabilidade com a equipe, ele deve conduzir pessoas, transmitindo sua visão, fixar metas, mobilizar e incentivar. Não precisa ser o melhor músico nem o mais virtuoso, sua função não é impor o poder, mas compartilhar a responsabilidade com a equipe.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc Guarapari ID:1060
Mensagem postada em: 11/11/2018 02:11:24

 

Convidamos para Seminário Região B e Visita Oficial do Governador DG Edson Francis / CaL Vanessa próximo sábado dia 10 novembro em Santa Teresa. 08h Café da manhã - 09h Seminário - 12h Visita Oficial do Governador ao SL Santa Teresa- Investimento R$ 60,00 - Local: Sede do clube - Rua Orlindo Tonini 139 - Bairro Dois Pinheiros - Santa Teresa

  PDG Lacy Filgueiras de Amorim / lacyamorim@gmail.com / Santa Teresa Colibri - DLC11 ID:1059
Mensagem postada em: 08/11/2018 15:08:48


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 11 a 20 de 996