Graças a Deus, pressinto cada vez mais que o nosso querido Distrito irá deslanchar, por conta do envolvimento e da motivação que se espraia por toda a nossa irmandade. Recebo constantes Emails relatando atividades dos Clubes. Clubes acéfalos empossando nova Diretoria.Atividades sucessivas em todo o Distrito. Seminários e Comitês sendo realizados. Porta de saída fechada pelo empenho das Diretorias dos LCs, porta de entrada racionalizada. Chegaremos a estabilização funcional e financeira do Distrito, o que permitirá a sua existência sem onerar aos Clubes e obviamente aos associados. O empenho de cada um, dentro de seu perfil,do seu potencial de ação em servir individualmente é muito importante para nosso Distrito. Divulgar o que faz é preponderante. Documentem tudo e encaminhem para nós. O perfil de cada associado para o serviço leonístico no Distrito é enorme. Temos em nossos quadros, associados atuando em quase cem atividades diferentes. Vejam que riqueza.Basta querer, cumprir seu juramento, seguir seu coração e servir a humanidade.Nada é mais recompensador do que o servir. Estou feliz com tudo isso. Att. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  DG Cl Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia DLC11. ID:219
Mensagem postada em: 01/10/2015 21:46:43

 

ÍNCLITOS E NOBRES LIDERES LEONÍSTICOS QUE LIDERAM AS REGIÕES DE A,B,C,D,E,F, E OS QUE LIDERAM AS DIVISÕES A1,A2,B1,B2,C1,C2,D1,D2,E1,E2,F1,F2. SOLICITO POR SEUS RESPECTIVOS RELATÓRIOS REFERENTES AOS SEMINÁRIOS DE REGIÃO E COMITÊS ASSESSORES CHEGUEM AO ASSESSOR GLT, ATÉ O DIA 03 OUT 15, A FIM DE QUE SEJA FORMADO O RELATORIO DO LC-11, A SER ENVIADO AO COMANDO DO MULTIPLO LC. GRATO. O GOVERNADOR AGRADECE AOS LÍDERES A FIM DE QUE SEJA CUMPRIDO UMA OBRIGAÇAO DE NOSSO DISTRITO PARA COM A CÚPULA JÁ ANUNCIADA. [Lc 9, 57-62]. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:218
Mensagem postada em: 01/10/2015 17:26:34

 

Bom dia! Hoje o Lions Clube Serra realizará um evento muito bacana que é a Distribuição de Livros, incentivando a leitura, o evento acontecerá às 11:30 próximo a escola Serrana em Serra Sede. (CL Robson - Secretário AL 2014/2016).

  CL ROBSON BORGES DO NASCIMENTO / robinhotatico@hotmail.com / DLC11 ID:217
Mensagem postada em: 01/10/2015 08:43:35

 

LIONS CLUBE ITABORAÍ firma parceria com o ITABORAÍ PLAZA Shopping para realização de atividades. A primeira iniciativa será realizada no mês de outubro na Campanha OUTUBRO ROSA. Estivemos hoje em reunião com a Assistente de Marketing, Emily França, JUNTO COM OS CCLL Mário,José Antônio e Carlos Roberto e traçamos as diretrizes para várias atividades durante os próximos meses. Procuraremos também divulgar nosso trabalho e convidar pessoas para nossas reuniões. Aguardem novas notícias!!! Leonisticamente, Cal Gilda M A de Almeida - pres. do LC Itaboraó

  Gilda Maria Antunes de Almeida / gildaalmeida.10@hotmail.com / LC Itaboraí ID:216
Mensagem postada em: 30/09/2015 23:30:37

 

Lions Clube Itaboraí parabeniza os Coordenadores das regiões E e F pela realização do Seminário em Casimiro de Abreu. Foi muito bom rever Companheiros e participar do Seminário. Parabéns a todos os participantes, colaboradores, palestrantes. Foi ótimo estar com vocês! Leonisticamente, Cal Gilda M A Almeida - presidente do Lc Itaboraí

  Gilda Maria Antunes de Almeida / gildaalmeida.10@hotmail.com / LC Itaboraí ID:215
Mensagem postada em: 30/09/2015 23:22:55

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO – SIR WINSTON CHURCHILL DISSE: O LIONS É A IDÉIA MAIS BRILHANTE DO SÉCULO XX. VEJAM O QUE DIZIA LUTHER KING ADVERTINDO SOBRE O QUE O INCOMODAVA: NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS! ÍNCLITOS E NOBRES LIDERES LEONÍSTICOS QUE LIDERAM AS REGIÕES DE A,B,C,D,E,F, E OS QUE LIDERAM AS DIVISÕES A1,A2,B1,B2,C1,C2,D1,D2,E1,E2 E F1, F2. SOLICITO POR SEUS RESPECTIVOS RELATÓRIOS REFERENTES AOS SEMINÁRIOS DE REGIÃO E COMITÊS ASSESSORES CHEGUEM AO ASSESSOR GLT, ATÉ O DIA 03 OUT 15, A FIM DE QUE SEJA FORMADO O RELATORIO DO LC-11, A SER ENVIADO AO COMANDO DO MULTIPLO LC. GRATO. O GOVERNADOR AGRADECE AOS LÍDERES A FIM DE QUE SEJA CUMPRIDO UMA OBRIGAÇAO DE NOSSO DISTRITO PARA COM A CÚPULA JÁ ANUNCIADA. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:214
Mensagem postada em: 29/09/2015 18:37:28

 

Agradeço a todos os meus VDGs José e Zoé, meus Assessores e Coordenadores de Região e de Divisão, pois estão, a maioria, exercendo com dedicação suas importantes funções. As conquistas e avanços serão comemoradas por todos que efetivamente estiverem vestindo a camisa do nosso Distrito. Solicito que encaminhem documentação das atividades, eventos(seminário, Comitê, Posse de Associados,etc) por Email para: ppclealgmail.com , profedavid@bol.com.br , lionslclc11@lionslc11.org.br , laudir.perolas@gmail.com, vilmaraid@yahoo.com.br e assim teremos através deles uma ampla divulgação de tudo. Saudações, DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  DG Cl Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia DLC11 ID:213
Mensagem postada em: 29/09/2015 13:01:04

 

Como Coordenadora da Divisão E1,fique muito feliz em participar do Seminário dos Coordenadores das Divisões E e F no LC Casimiro de Abreu no dia 27/09.Um Domingo ensolarado onde todos poderiam estar em qualquer lugar,os clubes dessas divisões mostraram suas garras de Leões e tivemos um seminário repleto.Parabéns CL Pardal,parabéns CaL Eliane foi maravilhoso ver tantos Leões dispostos a entrelaçar as regiões para engrandecermos o nosso distrito.Parabéns a todos CLs,CaLs,DMs que estiveram presentes.Que esse fortalecimento continue entrelaçado e que tenhamos ótimos resultados em nossos clubes,para assim colaborarmos com o Distrito LC11.Saudações a todos

  Vera Regina / verasecretaria.lions@bol.com.br / LC Rio das Ostras Costa Azul ID:212
Mensagem postada em: 28/09/2015 17:04:19

 

Queremos parabenizar os Companheiros Pardal e Eliane pela Reunião de ontem em Casemiro de Abreu, onde as Regiões E e F mostraram que estão realmente entrelaçadas. Saudações dos companheiros do LC Macaé!

  aurora ribeiro pacheco -Secretária / aurorarpacheco@bol.com.br / LC Macaé ID:211
Mensagem postada em: 28/09/2015 16:02:39

 

Companheiros, Realizamos no último dia 27 o 1º Seminário das Regiões Entrelaçadas (E e F), onde tivemos a satisfação de receber cerca de 60 companheiros, provando que unidos somos mais fortes. A palavra das companheiras Zuraide e Ângela foram esclarecedoras e interessantes. A participação, a motivação e o interesse dos presentes mostram que realmente o Leonismo cresce em nossas Regiões.Vamos fazer da Governadoria do CL Jovelino um sucesso se cada um de nós fizer a sua parte!Pensamos que esse é só o começo. CL Erenilson (Pardal) e CaL Eliane

  Eliane Prates / elipratesss@yahoo.com.br / LC de Niterói São Francisco ID:210
Mensagem postada em: 28/09/2015 12:07:09


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 1101 a 1110 de 1114