CCLL(a)Estamos no início do mês de Junho,o ultimo da atual gestão,do DG Jovelino Venturim/CaL Sandra.Vamos atender ao seu chamamento em reconhecimento ao seu valoroso trabalho no engrandecimento do nosso LC11. Garantir a permanência dos associados deve ser a mais alta prioridade de todo clube, mas especialmente da sua comissão de associados . Busquem maneiras de otimizar as experiências de cada associado despertando seu interesse em transformá-las em serviços à comunidade. Esse envolvimento retêm o atual quadro e, certamente,resultará em novas admissões.

  luiz carlos pessanha da encarnação / pessanhalions@frionline.com.br / NOVA FRIBURGO CONS.PAULINO ID:440
Mensagem postada em: 06/06/2016 12:23:19

 

O Lions Clube de Porciúncula tem imensa alegria em convidá-lo para nossa Assembleia de Posse, a realizar-se no dia 18 de Junho, sábado, às 20 horas, em nossa Sede, à Rua Joaquim Monteiro de Castro, nº 110, Bairro João Francisco Braz - Porciúncula/RJ, ocasião em que será empossada a Nova Diretoria do Lions Clube de Porciúncula, tendo como Presidente a CaL Eliene Bittencourt Soares. Contamos com todos vocês. Favor confirmar presença até o dia 16 de Junho pelo e-mail oficial do clube: lcporciuncula@lionslc11.org.br

  CL Guilherme Arantes / lcporciuncula@lionslc11.org.br / Porciúncula - DLC11 ID:439
Mensagem postada em: 02/06/2016 17:58:39

 

O Lions Clube de Aracruz tem a honra de convidar os CCLL e CCaLL do DLC-11 para participar da Cerimônia de Posse de Nova Diretoria AL 2016/2017. Na oportunidade será empossado o CL Deivid Alexandre dos Reis que terá, como Autoridade Investidora, o 2º VDG CL Zoé Antonio Donati. Data: 16/06/2016. Horário: 20:00. Local: Sítio Santa Clara, localidade de Cupido.

  CL Rodrigo Zamperlini / rzamperlini@gmail.com / Aracruz - DLC-11 ID:438
Mensagem postada em: 02/06/2016 14:16:27

 

Conclamo a todos os CCLL, CCaLL, DDMM, as Diretorias dos Clubes do Distrito que mantenham seus esforços em continuar as atividades leonísticas com motivação e em conjunto impulsionar o aumento de associados neste final de Ano Leonístico. Nosso distrito é o único que está mais estabilizado e precisamos mostrar isto com a ajuda de todos.Espero com a ajuda de vcs, deixar dinheiro em caixa(parece certo), recuperação das perdas e crescimento positivo do nº de Associados(parece certo), conseguir pelo menos 08 Melvin Jones(falta um),fundação de Clubes(certo). Precisamos sempre avançar e vamos conseguir se dermos as mãos. Grato , desde já. DG Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC NovaVenécia DLC11 ID:437
Mensagem postada em: 30/05/2016 18:59:49

 

Comunico a todos os Clubes do Distrito que o dinheiro arrecadado no sorteio da linda TV doada pelo CL Rubon, do DLC4, durante a nossa Convenção em Santa Teresa, permitiu fazer um Companheiro Melvin Jones. Conforme prometido fizemos o sorteio da Comenda na presença de diversos CCLL, inclusive do DGE CL José Rodrigues.Óbvio que só puderam participar os Clubes que estavam presentes no evento. O grande sortudo foi o LC Araruama que deverá ver o que fará com o título, para comunicarmos a LCI. Esperamos maior empenho na conquista de mais Comendas Melvin Jones. Façam consórcios, atividades arrecadativas. O dinheiro é para ajuda humanitária das mais diversas. Vamos fortalecer a Fundação LCIF, que faz o maior serviço de ajuda de emergência e humanitária do mundo. Onde exite sofrimento, lá estamos nós. DG Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:436
Mensagem postada em: 24/05/2016 16:41:39

 

O 3ºRCG e a Convenção do DMLC serviu para mostrar a força do nosso Distrito LC11, ganhamos 06 prêmios,os mais importantes, por exemplo: Caravana Distrital mais numerosa, Caravana de Clube mais numerosa, Leão mais novo, Domadora mais idosa. Estas premiações traduzem "PARTICIPAÇÃO"do DLC11 na vida do DMLC. Esta vitória na Convenção,somado ao sucesso da 2ºRCG em Vitória, que sediamos de 18 a 20-02-2016,o melhor deles neste AL, fez com que a imagem do DLC11 passasse a ser mais respeitada no seio do DMLC. Além disso, debatemos com os Governadores AL 2015/2016 e conseguimos de todos o apoio à nossa proposição que fosse restabelecido o "Acordo de Cavalheiros", mas de forma mais aprimorada,para a escolha dos futuros Presidentes do Múltiplo, obedecendo uma alternância justa, valorizando por igual todos os Distritos, sem que tenhamos que colher os negativos resultados da contenda desagregadora da politica e politicagem dentro do nosso movimento. Não somos tribos, não podemos ser grupos e assim não temos necessidade de Chefes. Precisamos que Lideranças como o PCC Piton, PCC Ivan, PCC Darly, PDG Messias e muitos outros, fiquem livres do cargo de chefia e deem sustentação, como Líderes, para que este "Acordo de Cavalheiros" prevaleça e intensifique os novos avanços que tanto necessitamos no DMLC. Temos muito ainda o que fazer. Nosso Distrito se destacou, sendo o melhor estruturado funcionalmente e dentro da nossa realidade de Distrito mais humilde.Financeiramente somos exemplos, apesar de sermos o Distrito mais pobre. Não fechamos nenhum clube, diminuímos muito o nº de clube em situação prioritária. Saímos da situação de negativado em mais de 40 associados, no início do meu AL, para positivado, o único no DMLC. Fecharemos o LC São Mateus Cricaré, porque a partir dele fundamos dois novos Clubes em São Mateus.Uma vitória. O PCC Piton, em reunião comigo, reivindicou do DLC11 um melhor realinhamento dentro do Distrito em relação aos postulados de PIP Soliva, pois estávamos distanciados, fora do bloco. Delicadamente disse-lhe que o DLC11 estava a procura de seu espaço, de ser reconhecido de forma igualitária por todos os demais Distritos do Múltiplo. Que ele, como Lider maior, não esquecesse do nosso Distrito, que é o que mais mostra pujança em termos de serviço, companheirismo e crescimento. Nós queremos ter maior participação no DMLC e temos muitos CCLL e CCaLL com competência para isto. Disse-lhe aguardar que o próximo 2º Vice Pres. do DMLC,2017/2018, pela ordem, baseado no "Acordo de Cavalheiros" seja do DLC11. Somente assim o DLC11 sentir-se-ia inserido no contexto do DMLC. Continuaremos a lutar por nosso espaço buscando sempre a maior integração no DMLC. Agradeço a todos os Clubes representados por 112 valorosos irmãos e irmãs na Convenção em Poços de Caldas. Fizeram a diferença. Leonisticamente. DG Jovelino/ Cal Sandra.

  Cl Jovelino Venturim Filho. / jvfmed@hotmail.com / Nova Venécia DLC11 ID:435
Mensagem postada em: 23/05/2016 13:12:25

 

MARCHANDO DE NOVO AO PASSADO; AGORA, RUMO AOS 100 ANOS – “E todos os nossos passados têm olhado os loucos no caminho até o povo da morte” (Shakespeare). – Comentava-se sobre um veterano de guerra civil americana que, muitos anos depois da luta enfraquecida, com o fuzil no ombro, saía de sua casa a marchar e procurando uma barricada, e só voltava depois de sentir-se realmente esgotado da “luta”. Façamos uma reflexão leonistica: Muitas pessoas existem que, mesmo do nosso lado soprando o seu olhar de sua mente, a realidade do atual momento recordando nossos antecessores, nos contempla com carinho de tudo o que correu no passado desde “Melvin Jones” até o mundo da Organização de Lions Club, contemporaneamente, se passaram 100 anos, Durante nossa vida, vimos ainda o uso do telegrafo e do rádio inventos que nos proporcionaram grande progresso. Contudo, hoje deparamos com a TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, A integração e evolução da economia mundial têm se utilizado de avanços e Benefícios da Tecnologia de Informação, sendo que está, já está bem implantada em nossa Organização, (requerendo algumas melhorias). Quero com isso expressar: aproveitemos essas ferramentas para fortalecermos bem mais nossa Organização Internacional, Nossos Distritos, Nossos Clubes. E como Leões, iremos assim para o futuro, com o saldo de nossas experiências, sem nunca fazermos igual o soldado veterano de guerra comentado acima, voltarmos ao passado. Pois os dias, os meses e os anos do passado, já se tornaram velhos. E só o futuro nos faz na manhã que vai chegando. Viva nossos 100 anos, Viva Melvin Jones! Escrito e divulgado pelo CL Roque José Schimidte – Assessor Distrital – DLC11- Diretor Social LC Pinheiros - AL 2015/2016.

  Roque Jose Schimiidte / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / Pinheiros ID:434
Mensagem postada em: 20/05/2016 14:57:12

 

No dia 16 de maio Bom Jesus recebeu o revezamento da Tocha Olímpica e o Presidente Cl Ewerton Dias, foi um dos condutores. Representando assim o Lions Clube nesse momento histórico para o Brasil e para Bom Jesus.

  Rafaela Curcio / rafaelacurcio30@gmail.com / Lions Clube Bom Jesus ID:433
Mensagem postada em: 19/05/2016 16:02:04

 

Prezados CCLL, CCaLL e DDMM. É com grande satisfação que informo que o CL Edeser Francisco Pirola, do Lions Clube de Aracruz-ES, representou a comunidade aracruzense e em especial o Lions, ao carregar a Tocha Olímpica em nossa cidade. Segue o link para o vídeo e fotografias: https://www.facebook.com/LIONS-Clube-Aracruz-568606773253783/

  CL Rodrigo Zamperlini / rzamperlini@gmail.com / Aracruz - DLC-11 ID:432
Mensagem postada em: 18/05/2016 11:06:22

 

EU POSSO VER, E É POR ISSO QUE EU POSSO ESTAR CONTENTE, NAQUILO QUE VOCÊ CHAMA ESCURIDÃO, MAS QUE PARA MIM É DOURADA, EU POSSO VER UM MUNDO FEITO POR DEUS, NÃO UM MUNDO FEITO PELO HOMEM. [HELEN KELLER – CEGA E SURDA]. VOCÊS QUE SE DIZEM SEGUIDORES DE MELVIN JONES, LEMBRAM-SE DELA

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:431
Mensagem postada em: 15/05/2016 19:51:45


Primeiro Retornar

  Registros 881 a 888 de 888