Alerta: Delegados de clubes em débito com o Distrito não serão credenciados e não poderão votar durante a Convenção. Candidatos não devidamente regulares sob todos os aspectos Estatutários e Regimentais poderão ser penalizados. Clube não legal(divida,nº associados abaixo de 20,etc), ata incorreta, Moção errada ou não apresentada a Comissão,geram problemas. Vamos evitar problemas. Leonísticamente. DG Cl Jovelino.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / Nova Venécia DLC 11 ID:390
Mensagem postada em: 30/03/2016 15:45

 

Fizemos um levantamento cujo resultado saiu agora em relação a situação dos Clubes perante o Distrito. Fiquei assustado, pois temos hoje 21 Clubes inadimplentes. Todos serão contactados pelo Tesoureiro, pelos Coordenadores de Região e Divisão e pelo Governador. Temos compromissos com a Convenção e com o Distrito Múltiplo, inadiáveis. Solicito urgente solução para o problema. Clubes que vivem em atraso crônico com suas obrigações serão analisados podendo ser colocados em situação prioritários ou em Status Quo. Att. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  Cl Jovelino Venturim Filho. / jvfmed@hotmail.com / Nova Venécia DLC 11 ID:389
Mensagem postada em: 29/03/2016 11:39:09

 

Queremos parabenizar o LC Rio das Ostras Costa Azul pelos seus 9 anos, hoje participamos da Assembléia Festiva, prganizada pela Presidente CaL Alcinir e sentimos orgulho de ser Leão e ver a garra daqueles Companheiros!!!Salve o leonismo! salve o nosso Clube Afilhado!!!

  AURORA RIBEIRO PACHECO-Secretária / aurorarpacheco@bol.com.br / LC MACAÉ ID:388
Mensagem postada em: 28/03/2016 23:39:47

 

QUE NESTA ÉPOCA RENASÇAM O AMOR,A FÉ E A ESPERANÇA NO CORAÇÃO DOS CL,CAL,DM,LÉO,CASTORES E FILHOTES DESSE MARAVILHOSO DISTRITO. FELIZ PÁSCOA!

  1ºVDG CL José Rodrigues dos Santos Cal Leilian / rodriguesspa@bol.com.br / São Pedro da Aldeia DLC 11 ID:387
Mensagem postada em: 26/03/2016 14:10:03

 

Aos meus Companheiros, Companheiras e Domadoras, seja qual for o credo que professem, recebam meus votos de uma Feliz Páscoa, encontrando, entre os festejos, momentos tranquilos para refletirem sobre este prêmio maravilhoso que é a vida no nosso planeta azul. Solidariedade, cidadania, companheirismo são a palavra de ordem nesta festa da cristandade. E aproveitando, a nossa homenagem ao saudoso editor da revista Lions Sudeste, o Companheiro Áureo Rodrigues, cuja edição de centenário do seu imprescindível livro, O LEÃO SABIDO, já está no prelo. A edição é limitada, inscrevam-se já com a CaL Denise Rodrigues.

  CaL Rosinha Menezes / lccabofrio@gmail.com / Cabo Frio ID:386
Mensagem postada em: 24/03/2016 16:20:44

 

Feliz Páscoa . Nunca poderemos esquecer o que DEUS fez por nós, doou o seu próprio FILHO. Será que a humanidade fez, faz ou fará por merecer este sacrifício extremo? Nenhum de nós faria o que o PAI fez. Façamos a nossa parte, o Leonismo é um dos maiores agentes de transformação do mundo. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:385
Mensagem postada em: 24/03/2016 11:20:23

 

Mensagem do Lions Clube Bom Jesus do Itabapoana - RJ Celebrar a Páscoa é dizer sim a vida. É vivenciar o companheirismo. É renovar a esperança, é sonhar de mãos das é praticar a construção de um mundo melhor onde a vida seja respeitada! Feliz Páscoa Diretoria 2015/2016

  Rafaela Curcio / rafaelacurcio30@gmail.com / Bom Jesus do Itabapoana - DLC11 ID:384
Mensagem postada em: 23/03/2016 18:31:52

 

Mensagem do Lions Clube Bom Jesus do Itabapoana - RJ Celebrar a Páscoa é dizer sim a vida. É vivenciar o companheirismo. É renovar a esperança, é sonhar de mãos das é praticar a construção de um mundo melhor onde a vida seja respeitada! Feliz Páscoa Diretoria 2015/2016

  Rafaela Curcio / rafaelacurcio30@gmail.com / Bom Jesus do Itabapoana - DLC11 ID:383
Mensagem postada em: 23/03/2016 18:31:01

 

Venho agradecer a todos os CLs,CaLs e DM do LC Casimiro de Abreu pela maravilhosa recepção ao nosso 3º COMITÊ CONSULTIVO DO GOVERNADOR DO DISTRITO LC11,na manhã de hoje.Como sempre, muito carinho,delicioso café da manhã,hospitalidade sem fim.Agradeço a todos os representantes dos clubes da Divisão E1 pela presença,foi um ótimo comitê com uma palestra instrutiva sobre recursos Hídricos e meio Ambiente ministrada pelo Professor Julio Cesar Leitão, MBA em Educação ambiental, que Profissionalmente, atua na Área de Tratamento e Destinação Final de Resíduos,na implantação de Sistemas de Gestão Ambiental e é coordenador do Clube da Árvore, uma ONG onde também Ministra Cursos e Treinamentos na Área de Meio Ambiente, ensinando também nas escolas,como as crianças podem reciclar e aproveitar o material.Um trabalho maravilhoso e que sempre está a disposição do Lions. Entreguei o material da palestra através de um CD para os clubes poderem apresentar a todos os sócios,pois foram importantes informações para o futuro do nosso planeta.Mais uma vez me sinto prestigiada por todos me apoiarem nessa minha jornada.Só tenho a agradecer.Saudações

  vera vera secretaria / verasecretaria.lions@bol.com.br / LC Rio das Ostras Costa Azul ID:382
Mensagem postada em: 19/03/2016 18:02:45

 

Estamos a caminho de Boa Esperança , onde faremos mais uma Campanha de Coleta de Sangue e Cadastramento de Doadores de Medula Óssea. Pretendo fundar um Núcleo ou re-fundar o Clube de Lions que já existiu na cidade. Temos até sede em B. Esperança. Amanhã a Campanha será mais uma vez em Nova Venécia. É uma campanha com forte impacto, mobilizadora, fácil, barata. Caso os 80 CCLL e CCaLL médicos e para-médicos associados do nosso Distrito se mobilizassem muitas coletas(4-4 mêses) seriam realizadas por ano. Os Hemocentros do RJ e ES estão aberto a essas parcerias , como os Hospitais e Sec. Municipais de Saúde. DG Cl MJ Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:381
Mensagem postada em: 18/03/2016 08:08:30


Primeiro Retornar

  Registros 931 a 938 de 938