Convidamos todos os CCLL, CCaLL e DDMM para participarem do 1º Seminário e Conselho Consultivo da Região A, que acontecerão no dia 11 de novembro de 2018 das 8:00h às 12:00h na sede do Lions Clube de São Gabriel. Contamos com sua presença!

  Edvagner Lorenzoni Bozzetti / edvagnerlb@hotmail.com / São Gabriel da Palha - DLC11 ID:1058
Mensagem postada em: 07/11/2018 16:55:10

 

Lamentamos profundamente o passamento do Ilustre, amigo e Companheiro PDG José Brasileiro Dourado. Pernambucano,Natural de Garanhuns- Médico desde 1961.Em 1966 chegou a Nova Venécia ES tendo ali fundado a Casa de Saúde e Maternidade Santa Clara. Associado Fundador do Lions Clube de Nova Venécia sendo seu primeiro Presidente em 1976, recebendo a medalha de Presidente 100%.Orientou a fundação do Lions Clube de Montanha(ora,novamente, em atividades)e padrinho físico do Lions Clube de Pinheiro,ES. Quando lançou sua Candidatura a Governador, do então L30, em 1986, já contava 25 anos de formado. Eleito Governador em 1987 para o AL 87/88 visitou todos os Clubes do Distrito (cerca de 78 Clubes) Suas visitas, quase todas, acompanhado de sua DM Francisca, carinhosamente FRANCILMA e de seu filho Brasileirinho, hoje, como informou o PDG Jovelino, já formado em Medicina, deixava muitos conhecimentos e entusiasmos pelas causas leonísticas . Por sua trajetória Leonística e o amor pelos ideais de Melvin Jones, realmente, abre-se uma grande lacuna no nosso movimento. À família enlutada, a Francilma ,ao Dr Brasileirinho e aos(as) amigos(as)mais próximos(as) e, ainda, ao Lions Clube de Nova Venécia nossos sinceros pêsames. Descanse em PAZ Companheiro PDG José Brasileiro Dourado e que Deus em sua infinita misericórdia o receba de Braços Abertos . Leonisticamente Casal Companheiro e “MJF” PDG Pessanha /Cal Rosane.

  luiz carlos pessanha da encarnação / pesanhalions@gmail.com / NOVA FRIBURGO CONS.PAULINO ID:1057
Mensagem postada em: 05/11/2018 19:59:04

 

Faleceu ontem à tarde e foi enterrado agora o nosso caro PDG José Brasileiro Dourado. A "causa mortis" foi infarto, complicações respiratórias e diabetes com seus efeitos nocivos ao restante dos sistemas orgânicos.Faleceu em João Pessoa-Paraíba. Era natural de Garanhuns-Pe. Estava com 86 anos.Leão desde 1976, quando fundou e foi o primeiro Presidente do nosso Clube Nova Venécia,fundado em 06-06-1976. Quem conheceu Brasileiro sabe do ser humano que era. Exemplar como pessoa,irmão, esposo e pai. E do seu amor pelo leonismo? Sua liderança e ao mesmo tempo a sua singeleza? Lions ocupou a sua vida e da sua família(Dm Francilma e de seu filho Brasileirinho, hoje já médico). Serviu dedicadamente a seu Distrito e seu Clube. Foi um Governador Distrital exemplar no AL 87/88. Para finalizar enfatizo que muito me honrou ser seu amigo,seu colega médico por 45 anos e irmão de Lions por 36 anos. Fica uma enorme lacuna no movimento e em nossos corações. Oremos por Francilma, que está lutando contra um câncer com mal prognóstico. Att. PDG Jovelino AL 15/16.

  Cl Jovelino Venturim Filho / jvmed@hotmail.com / Nova Venécia- DLC11 ID:1056
Mensagem postada em: 05/11/2018 18:08:50

 

SOMOS CENTENÁRIOS! Para se criar um ambiente propício à inovação, precisamos desafiar o status quo. É preciso ter vontade de crescer, somente através de metas ambiciosas não perderemos o nosso foco de crescer. Precisamos usar da informalidade e da criatividade do associado, para atingir nossos objetivos, temos que mudar a estratégia. Trazer para o nosso convívio gente com diferentes pontos de vista, a respeito de nossa atividade de voluntariado profissional. Sem estratégias estruturadas o grupo não pode criar iniciativas, no sentido de debater questões. Precisamos criar e manter uma cultura leonística forte, criando realmente uma elite de escol. Não possuímos um recrutamento interno formal, mas é importante manter metas no sentido de estimular posições chaves, podemos até perder sócios mas não do grupo. Para que se crie melhor engajamento, vamos melhorar práticas que ocorrem no movimento leonístico. Torna-se mister procurar fora do leonismo novas ideias, a fim de criarmos estratégias dinâmicas. É importante enviar mais sócios para os cursos de treinamento, com o intuito de entender o que é liderança e inteligência em nossas atividades. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc Guarapari ID:1055
Mensagem postada em: 31/10/2018 01:35:27

 

Com certeza o 3ºRGD em fevereiro na cidade de Santa Teresa será sucesso. Todos se recordam da da Convenção lá realizada quando fui Governador.Aconselho quem vier de Cachoeiro , Campos, região dos Lagos e Serrana a seguir por Vargem Alta , Rota do Lagarto, Pedra Azul,BR 262, Santa Maria de Jetibá e por fim, Santa Teresa. Estradas boas, sem transito pesado,paisagens lindas, região de turismo de montanha.. Tudo asfaltado. A distancia é menos +- 30km. Estaremos lá , com o nosso pronto atendimento médico, nossa cachaça e outro mimos, inclusive reforçando a quantidade de Viagra. Até Fevereiro de 2019.

  Cl Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia - DLC11 ID:1054
Mensagem postada em: 22/10/2018 11:20:12

 

Reiterando mensagem publicada por esta Assessoria... Cumprindo o processo de atualização contínua do nosso site mantendo-o em conformidade com as novas diretrizes publicadas em documentos oficiais do Lions Internacional, a partir de 1° de julho de 2018, novos cargos passaram a formar a diretoria do Clube na nossa “Nominata on Line”. Os novos cargos atendem a nova Estrutura de Clube, divulgada neste site e são vinculados a cargos respectivos no DMLC e Lions Internacional, e, portanto, de exigência obrigatória nos Clubes. Além do Presidente, Secretário e Tesoureiro, temos o Assessor de Associados – GMT, Assessor de Serviços – GST, Assessor de Liderança - GLT, (Cargo exercido pelo 1º Vice-Presidente) e Coordenador de LCIF (Cargo exercido pelo Ex-Presidente Imediato) Acessem o link “Nova Estrutura Padrão de Clube” na página inicial desse site - CL Paulo Leal – Assessor de Informática (TI)

  CL Paulo Leal / ppcleal@gmail.com / LC Guarapari - DLC11 ID:1053
Mensagem postada em: 16/10/2018 09:34:50

 

SOMOS CENTENÁROS?! o Lions Clube de Guarapari/ES, viajou 140 km através da BR 101, com destino a uma Festiva de Posse de novos sócios e visita de Governador. A caravana composta de dez integrantes, mas no momento de se indicar a caravana mais numerosa, o clube que recebeu a premiação com onze integrantes, pertencia a mesma cidade, onde existem três clubes de Lions. Pergunto viajo 140 km e sou vencido por um congênere da cidade anfitriã, por que viajar, correr riscos através das rodovias perigosas do Brasil, se um clube do próprio perímetro urbano, onde se realiza a festividade está a competir? No meu antigo L-12 clubes da cidade não competiam com os visitantes! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1052
Mensagem postada em: 30/09/2018 18:14:57

 

Cachoeiro de Itapemirim, 30 de setembro de 2018. Companheiros e Companheiras, Domadoras, Léos, Jovens Líderes e Crianças do DLC11. Hoje é um dia muito especial na minha vida, estou completando 10 anos de Leonismo e vejo que chegou a hora de reciclar, repaginar a vida, mudar conceitos e atitudes, ou quem sabe renascer para SERVIR. Nestes 10 anos reencontrei pessoas que tenho alta estima e consideração, como Dr. Danilo, meu chefe por muitos anos no MTE, reencontrei Darly Vasconcelos e Odalva, o gerente de Banco das professoras. Mas também conheci muita gente, fiz amizades e ampliei meus conhecimentos no movimento. Hoje analisando o meu servir enquanto CaL, me senti como uma Águia que completou 40 anos e assim precisa renovar para viver mais 30, como diz a lenda, viver 70 anos, mas para isto o sacrifício imposto é de sofrimento, porque precisa trocar o bico, as unhas e as penas e subir no pico de uma montanha e num voo rasante bater num paredão para soltar essas amarras. Assim poderia eu, subir no cume de nossas rochas “ o Frade e a Freira”, que deram nome ao nosso clube e num vou rasante como o da Águia, tocar nas pedra do Rio Itapemirim, e ali deixar o BICO da inveja, da mentira e da hipocrisia, deixar ali, as UNHAS duras e curvas, para libertar do medo que me impede ser melhor e por último as PENAS ralas e curtas, onde estão alojados os pensamentos que nos tornam frágeis e insensíveis. Para ser igual a Águia é preciso recolher e submeter ao sacrifício, não para viver mais 30 anos, mas para servir sempre e eternizar o nosso lema NÓS SERVIMOS! Agradeço ao DLC11, ao meu Clube Frade e a Freira, que me ajudaram a caminhar e de forma especial meus padrinhos CL Alcides Zerboni e CaL Ivana que estão comigo nas horas que mais necessito. Um abraço para todos do DLC11. CaL Adélia de Souza Fernandes Nº. 2921306

  Adélia de Souza Fernandes Fernandes / asf.advocacia@gmail.com / Cachoeiro de Itapemirim ID:1051
Mensagem postada em: 29/09/2018 16:08:39

 

SOMOS CENTENÁRIOS !? Para chegar à liderança, os lideres vencem obstáculos individuais que os tornam mais fortes e experientes, porém no momento de juntar forças para vencer um desafio em comum, muitos não conseguem enxergar além de seus objetivos próprios. Todo herói tem uma história de vencer sozinho e seus poderes o tornam independente. Ele se sente invencível e não consegue ver que abrir mão dessa importância pode fazer melhores resultados. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1050
Mensagem postada em: 18/09/2018 18:38:22

 

SOMOS CENTENÁRIOS! PARA MELHOR SELECIONAR É PRECISO INOVAR E TER CRIATIVIDADE. AVE MELVINS JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc Guarapari ID:1049
Mensagem postada em: 16/09/2018 09:23:25


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 11 a 20 de 972