O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. [MESTRE SUN] AQUELE QUE CONTA COM A VITÓRIA NOS QUARTÉIS-GENERAIS ANTES DE LUTAR É O QUE TEM A MAIORIA DOS FATORES ESTÉGICOS A SEU LADO. AQUELE QUE, ANTES DE LUTAR, CONTA COM A INCOMPETÊNCIA QUE PREDOMINA NOS QUARTÉIS, É O QUE TEM O MÍNIMO DE FATORES ESTRATÉGICOS A SEU LADO. O QUE TEM MUITOS FATORES ESTRATÉGICOS A SEU FAVOR VENCE; O QUE TEM POUCOS FATORES ESTRATÉGICOS A SEU FAVOR, PERDE – TANTO MAIS ISSO SE APLICA A QUEM NÃO TEM NENHUM FATOR ESTRATÉGICO A SEU FAVOR. SOB ESSE ÂNGULO, POSSO VER QUEM VENCERÁ E QUEM PERDERÁ. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES! [Pr 17,24]

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:334
Mensagem postada em: 24/01/2016 11:51:47

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. STEVE JOBS: ” NÃO DEIXE AS VOZES DAS OPINIÕES DOS OUTROS AFOGAREM SUA VOZ INTERIOR. E, MAIS IMPORTANTE, TENHA A CORAGEM DE SEGUIR SEU CORAÇÃO E SUA INTUIÇÃO. DE ALGUMA FORMA, ELES JÁ SABEM O QUE VOCÊ REALMENTE QUER SE TORNAR.” ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES![Pr 17,24]

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:333
Mensagem postada em: 23/01/2016 10:59:46

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. [CHARLES DUHIGG] – O PODER DO HÁBITO – POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGÓCIOS. UM OLHAR SÉRIO SOBRE A CIÊNCIA DA FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOS HÁBITOS. UMA PESQUISA FASCINANTE SOBRE COMO SOMOS PALOTOLOGICAMENTE COMANDADOS PELOS HÁBITOS. UMA JOVEM ENTRA EM UM LABORATÓRIO. DURANTE OS ÚLTIMOS DOIS ANOS, TRANSFORMOU ASPECTOS DE SUA VIDA. PAROU DE FUMAR, CORREU UMA MARATONA E FOI PROMOVIDA. NEUROLOGISTAS DESCOBRIRAM QUE OS PADRÕES DENTRO DE SEU CÉREBRO MUDARAM FUNDAMENTALMENTE. UM GRUPO DE PUBLICITÁRIOS TENTAVA DESCOBRIR COMO VENDER UM NOVO PRODUTO, QUE ESTAVA A SE TORNAR UM GRANDE FRACASSO. DE REPENTE, UM DELES DETECTA UM PADRÃO QUASE IMPERCEPTÍVEL E, COM UMA SUTIL MUDANÇA NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA, COMEÇA A VENDER UM BILHÃO DE DÓLARES POR ANO. UM DIRETOR EXECUTIVO POUCO CONHECIDO ASSUMIU UMA DAS MAIORES EMPRESAS NORTE-AMERICANAS, SEU PRIMEIRO PASSO FOI ATACAR UM ÚNICO PADRÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS, A MANEIRA COMO LIDAVAM COM A SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO E, LOGO A EMPRESA COMEÇOU A MELHORAR O DESEMPENHO. O QUE TODAS ESSAS PESSOAS TÊM EM COMUM? CONSEGUIRAM TER SUCESSO FOCANDO EM PADRÕES QUE MOLDAM CADA ASPECTO DE NOSSAS VIDAS. TIVERAM ÊXITO TRANSFORMANDO HÁBITOS. COM PERSPICÁCIA E HABILIDADE PRECISAMOS DE UM NOVO ENTENDIMENTO DA NATUREZA HUMANA E DE SEU POTENCIAL PARA A TRANSFORMAÇÃO ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES! [1Cor 9,16]

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:332
Mensagem postada em: 21/01/2016 05:43:52

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. [DANIEL GOLEMAN] – RESSONÂNCIA EM TEMPOS DE CRISE – AO FALAR DO HUMOR DE UM LÍDER, NUNCA É DEMAIS ENFATIZAR A IMPORTÂNCIA DA RESSONÂNCIA. EMBORA NOSSA PESQUISA INDIQUE QUE OS LÍDEREES DEVERIAM SER GERALMENTE OTIMISTAS, SEU COMPORTAMENTO DEVE ESTAR ENRAIZADO NO REALISMO, ESPECIALMENTE QUANDO DIANTE DE DIFICULDADES. EM 11 DE SETEMBRO DE 2001, MULHOLLAND E SUA EQUIPE NO TWO WORLD FINANCIAL CENTER SENTIRAM O PRÉDIO BALANÇAR, DEPOIS VIRAM FUMAÇA SAINDO DE UM ENORME BURACO NO PRÉDIO DE FRENTE. AS PESSOAS ENTRARAM EM PÂNICO. ALGUMAS CORRIAM FRENETICAMENTE E OUTRAS FICARAM PARALISADAS PELO MEDO. AS QUE POSSUIAM PARENTES TRABALHANDO NO LOCAL FICARAM APAVORADAS. MULHOLLAND AGIU: ” QUANDO EXISTE UMA CRISE, VOCÊ TEM DE MOSTRAR ÀS PESSOAS O CAMINHO, E SE ASSEGURAR DE QUE ESTÁ CUIDANDO DE SUAS PREOCUPAÇÕES. “ POR ISSO A ORDEM QUE ACABOU ENUNCIANDO RESSONOU AO NIVEL VISCERAL. SUAS PALAVRAS E AÇÕES REFLETIRAM O QUE AS PESSOAS ESTAVAM SENTINDO NOS SEUS CORAÇÕES. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES! [1Cor 9,16]

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:331
Mensagem postada em: 19/01/2016 21:18:12

 

SOCORRO NAS TRAGÈDIAS: È preciso que o clube esteja quite com suas obrigações junto ao Lions Internacional. "O Programa de Subsídios de Recuperação após Catástrofes de LCIF oferece apoio financeiro aos Leões e aos seus parceiros que estão engajados em atividades de preparação para catástrofes naturais, e em trabalhos de atendimento e recuperação. Os Subsídios de Preparação após Catástrofes oferecem recursos entre US$5.000 a US$10.000 aos distritos interessados em fazer parcerias com autoridades locais e outras organizações comunitárias, visando planejar e preparar para futuros esforços de recuperação. Os Subsídios de Recuperação Comunitária oferecem recursos no valor de até US$20.000 para financiar mutirões de limpeza e reformas a curto prazo, quando outras organizações já estejam atendendo às necessidades imediatas."

  CaL Rosinha Menezes / lccabofrio@gmail.com / Cabo Frio ID:330
Mensagem postada em: 19/01/2016 12:59:39

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. [DANIEL GOLEMAN] – RESSONÂNCIA EM TEMPOS DE CRISE – AO FALAR DO HUMOR DE UM LÍDER, NUNCA É DEMAIS ENFATIZAR A IMPORTÂNCIA DA RESSONÂNCIA. EMBORA NOSSA PESQUISA INDIQUE QUE OS LÍDEREES DEVERIAM SER GERALMENTE OTIMISTAS, SEU COMPORTAMENTO DEVE ESTAR ENRAIZADO NO REALISMO, ESPECIALMENTE QUANDO DIANTE DE DIFICULDADES. EM 11 DE SETEMBRO DE 2001, MULHOLLAND E SUA EQUIPE NO TWO WORLD FINANCIAL CENTER SENTIRAM O PRÉDIO BALANÇAR, DEPOIS VIRAM FUMAÇA SAINDO DE UM ENORME BURACO NO PRÉDIO DE FRENTE. AS PESSOAS ENTRARAM EM PÂNICO. ALGUMAS CORRIAM FRENETICAMENTE E OUTRAS FICARAM PARALISADAS PELO MEDO. AS QUE POSSUIAM PARENTES TRABALHANDO NO LOCAL FICARAM APAVORADAS. MULHOLLAND AGIU: ” QUANDO EXISTE UMA CRISE, VOCÊ TEM DE MOSTRAR ÀS PESSOAS O CAMINHO, E SE ASSEGURAR DE QUE ESTÁ CUIDANDO DE SUAS PREOCUPAÇÕES. “ POR ISSO A ORDEM QUE ACABOU ENUNCIANDO RESSONOU AO NIVEL VISCERAL. SUAS PALAVRAS E AÇÕES REFLETIRAM O QUE AS PESSOAS ESTAVAM SENTINDO NOS SEUS CORAÇÕES. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES! [1Cor 9,16]

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:329
Mensagem postada em: 19/01/2016 05:47:23

 

Estamos buscando parcerias com Prefeituras para fomentar produção de mudas nativas e frutíferas. Peço aos Assessores (Meio Ambiente), Pres. de Clubes, através de Comissão específica, Pres. de Região e Divisão que se empenhem ao máximo para formalizar estas parcerias com o poder público. Lembrem também de trabalhar o meio ambiente como um todo( preservação,restauração, limpeza, etc). Grato a todos. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:328
Mensagem postada em: 18/01/2016 11:40:19

 

Parabéns aos aniversariantes de casamento e nascimento de Janeiro. Saúde e paz. DG CL Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:327
Mensagem postada em: 18/01/2016 10:26:02

 

Para estimular a divulgação do nosso querido Leonismo, através da Comunicação, estarei homenageando os CCll, CCaLL, Domadoras e Clubes que desenvolverem comprovadamente esta atividade na mídia falada, escrita ou televisada . Será um reconhecimento do DG a todos que ajudaram minha governadoria neste campo. Aguardo contacto. DG CL Jovelino/ Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia DLC 11 ID:326
Mensagem postada em: 18/01/2016 08:49:40

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. [A.G.LAFLEY RAM CHARAN] – O JOGO DA LIDERANÇA – A INOVAÇÃO É UM PROCESSO GERENCIAL INTEGRADO. A INOVAÇÃO SOMENTE TERÁ RESULTADOS PARA GERAR CRESCIMENTO, SE ESTIVER INTEGRADA NA FORMA COMO SUA EMPRESA É OPERADA: SUA MISSÃO GERAL, METAS E ESTRATÉGIAS, ESTRUTURA E SISTEMAS, LIDERANÇA E CULTURA. COMO ILUSTRA O DIAGRAMA A SEGUIR, OITO ELEMENTOS DE QUALQUER NEGÓCIO QUE, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, DEVEM SER ORGANIZADOS E ORIENTADOS PARA IMPULSIONAR A INOVAÇÃO. ELES SÃO INTEGRADOS UNS AOS OUTROS E COM AS OPERAÇÕES DE ROTINA DA ATIVIDADE, E SE TRATA DE UM MODELO, E NÃO DE UM PROCESSO INFLEXIVEL QUE DEVE SER SEGUIDO À RISCA. ELE FOI ELABORADO PARA SERVIR DE GUIA NO SENTIDO DE SEGMENTAR EM PARTES ADMINISTRÁVEIS O DESAFIO APARENTEMENTE OPRESSIVO DE FAZER UMA ORGANIZAÇÃO SER MAIS INOVADORA. A ADAPTAÇAO DO MODELO ÀS MUDANÇAS E AO SURGIMENTO DE DESAFIOS IDIOSSINCRÁTICOS É FUNDAMENTAL PARA SUA APLICAÇÃO. O MODELO NÃO PRECISA SER IMPLEMENTADO EM NENHUMA SEQUÊNCIA ESPECIFICA. PODE COMEÇAR A INTEGRAR A INOVAÇÃO EM NOSSA ORGANIZAÇÃO A PARTIR DE QUALQUER UM DESSES IMPULSIONADORES E TRABALHAR COM MAIS DE UM AO MESMO TEMPO. A ADAPTAÇÃO, O BOM SENSO, O ESPÍRITO PRÁTICO E O PROCESSO DE TENTATIVA E ERRO PARA VER O QUE FUNCIONA MELHOR PARA A EMPRESA DE ACORDO COM A SITUAÇÃO NO MOMENTO SÃO IMPORTANTES PARA QUE O MODELO FUNCIONE E PARA QUE A INOVAÇÃO SE ENRAÍZE. O PRINCIPIO ORIENTADOR MAIS ABRANGENTE DA INOVAÇÃO PARA VIRAR O JOGO, É COLOCAR O SÓCIO NO CENTRO DE SUA ESTRUTURA CONCEITUAL. AS METAS DO CRESCIMENTO SERÃO EFETIVAMENTE ATINGIDAS QUANDO TODOS OS OITO IMPULSIONADORES ESTIVEREM FUNCIONANDO DE MODO INTEGRADO. INOVAÇÃO CENTRADA NO SÓCIO, PARA VIRAR O JOGO. 1. LIDERANÇA INSPIRADORA. 2. MISSÃO E VALORES MOTIVADORES. 3. EXTENSÃO DAS METAS. 4. ESTRATÉGIAS BEM ESCOLHIDAS. 5. FORÇAS ESSENCIAIS ÚNICAS. 6. ESTRUTURAS CAPACITADORAS. 7. SISTEMAS CONSISTENTES E CONFIÁVEIS. 8. CULTURA CORAJOSA E CONECTADA. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES! [1Cor 9,16]

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:325
Mensagem postada em: 16/01/2016 13:06:44


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 991 a 1000 de 1311